Gestão de Carreiras

Pensando em cada vez mais auxiliar nossos alunos a se colocarem em posições de destaque em suas carreiras profissionais, a Atitude disponibiliza o serviço de gestão de carreira inteiramente gratuito.

É um momento onde um profissional formado e renomado com experiência em colocação e recolocação profissional auxilia o aluno a pensar em uma estratégia profissional e planejar quais serão os passos que deverão ser dados rumo a um crescimento nesse sentido.

Na prática, é feito uma análise do perfil do aluno em termos de qualificação e posição profissional atuais, aliado a suas pretensões e disponibilidades para alcançar o objetivo proposto. Após essa análise conjunta é estabelecido uma estratégia para a conquista de suas metas e aspirações profissionais, pessoais e financeiras.

Fale Conosco Agora