Método Atitude

Nossa metodologia respeita a individualidade de cada aluno.

Por meios práticos, em nossos cursos ou treinamentos, nosso aluno se desenvolve na seguinte sequência:

1º Adquire conhecimento por meio das aulas, materiais didáticos e com o suporte constante do professor.

2º Desenvolve habilidades por meio de atividades que colocam em prática o conhecimento adquirido.

3º Atinge competências e a excelência ao aplicar suas habilidades, sendo acompanhado por um professor/mentor que auxilia o aluno na busca pela melhoria contínua.

O aspecto mais importante do ensino é aprender fazendo, pois o seu resultado é percebido pelo próprio aluno.

O aluno não depende do desenvolvimento dos outros alunos para desenvolver-se nos cursos, pois apesar de fazer parte de turmas, o foco do ensino é sempre desenvolver cada aluno ao máximo, respeitando sua velocidade de aprendizado e individualidade.

As dúvidas são resolvidas individualmente não inibindo o aluno perante os outros.

Há avaliação constante do rendimento do aluno.

Benefícios e Vantagens de ser um aluno ATITUDE

Gestão de Carreira gratuita;

Aulas 100% práticas;

Início imediato, não há necessidade de formação de turmas;

Flexibilidade de horários;

Apostila do curso em PDF disponível para download;

Suporte pedagógico com profissionais graduados;

Certificado válido em todo o Brasil;

Material de apoio para os cursos.

Características do Método:

Cursos básicos e avançados para todas as idades;

Início imediato;

Método individual e personalizado;

Método essencialmente prático apenas com a teoria fundamental ao processo de aprendizagem;

Avaliação constante do rendimento do aluno;

Processo de ensino dialógico que gera motivação e interesse do aluno;

Fixação com desenvolvimento do raciocínio lógico e operacional;

Fale Conosco Agora