Nossa História

Fundada em 2017, na cidade de São Leopoldo-RS, a Escola ATITUDE foi idealizada com o objetivo de formar profissionais qualificados para as empresas da região, atuando na gestão de carreira e na busca pela máxima performance profissional e intelectual de nossos alunos.

Sempre comprometida com o desenvolvimento humano e social, a escola ATITUDE tem por foco principal levar educação profissional de qualidade pelo menor custo, para que todas as classes sociais tenham condições de se aperfeiçoar e disputar oportunidades no mercado de trabalho.

Desde sua fundação a ATITUDE desenvolve projetos sociais, doando cursos totalmente gratuitos para os estudantes da cidade que não tem condições de investir, porém com essa qualificação podem aproveitar oportunidades profissionais e ajudar na composição do rendimento familiar.

Atualmente, já são mais de 5 mil alunos formados em treinamentos e cursos de maneira presencial e online, nas mais diversas áreas profissionais.

Na ATITUDE, desenvolvemos pessoas, formamos alunos, e construímos cidadãos.

Venha você também colocar ATITUDE na sua vida e fazer parte da nossa família.

Vamos construir a sua carreira e a nossa história, juntos.

SEJA MUITO BEM-VINDO AO INÍCIO DO SEU SUCESSO INTELECTUAL, PROFISSIONAL E FINANCEIRO!

Fale Conosco Agora